Comemorações atrasadas

Olá, gente!

Então... Eu dificilmente posto aqui, normalmente só reviso todos os textos publicados e minha participação fica por isso mesmo, mas tenho um bom motivo pra aparecer hoje. Na verdade, super válido mesmo teria sido aparecer dia 3, só que nem tudo é perfeito.

"Mas o que teve dia 3, oh, sumida Editora?" 

Bom, dia 3 o Ourives completou dois aninhos! E não só isso: esse post que você está lendo agora é nossa 100ª publicação (':

"E só agora você vêm falar disso?? Se organiza, mulher!"

Eu sei, eu sei, a gente realmente vacilou. O plano original era fazer um grande post com alguma promoção ou TAG, até demos uma corrida pra chegar no post 99 até o aniversário e tal. Mas sabem como é - deixamos pra última hora e, depois de vermos nosso aniversário passar em branco diante dos nossos olhinhos mareados, desanimamos pra preparar um babado no atraso ): Aí hoje, dez dias depois, eu liguei um CHEGA DE ABSTINÊNCIA e vim fazer esse mini-pronunciamento.

Nós, ourives, estamos bem enrolados - no momento somos universitários e pessoas morrendo para entrar em universidades - e, como sempre, eu sou a pior de todos nós. Notem: estamos com vários rascunhos aí pra eu editar, mas a coitada aqui não é lá muito disciplinada. (Ainda bem que tem outro editor pra dar um help com pré-edições gloriosas que salvam vidas <3 ) Meu lado filha de João Bidu também fica tentado a dizer que o Ourives sofre de uma preguicinha taurina, mas deixa pra lá.

Poréeeemm, já que o ano é novo, têm que rolar umas promessas, né! Prometemos mais posts, mais organização e algumas novidades em forma de TAGs/promoções vindo aí! Como toda promessa de ano novo, a eficácia não é 100% garantida, mas juro que os esforços serão sinceros hahahaha

Também, lembrando que é aniversário (aquele ridiculamente atrasado), não posso deixar de prestar muitos agradecimentos aos ourives. Principalmente aos grandes originais, meus amigos queridos de quem eu sinto saudade todos os dias e que me fazem querer contar os segundos até a próxima OurivesCon. Muito obrigada por tudo. Eu amo vocês de verdade e sou muito orgulhosa do que nosso bebê de três pais e uma mãe se tornou <3

Fica também um grande beijo e muita gratidão aos demais ourives e colaboradores, especialmente a um pessoalzinho novato aí que tá me enchendo de rascunhos! Vocês são parte fundamental do blog e é um prazer ter os textos de vocês por aqui.

E o último grande agradecimento vai pra você, leitor! Você que não nos odeia por sermos tão inconstantes e continua vindo aqui ler um ou outro texto de vez em quando. Você é nossa motivação para voltar aos trilhos. Não desista de nós (;

E hoje eu paro por aqui.

PARABÉNS PELOS DOIS ANINHOS, OURIVES DAS PALAVRAS! E FELIZ 100ª POSTAGEM :D

0 comentários:

Postar um comentário