Sobre retorno, confusões na agenda e caos de fim de ano.

Olá, boa tarde, como vai? Meu nome é Guilherme, é um prazer conhecê-lo/a. Costumava escrever para o blog que você agora lê quando textos eram, de fato, publicados aqui! RSRSRSRS. Brincadeiras à parte, gostaria de esclarecer que, não, o blog não acabou. Ele continua ativo, por mais que nossas postagens tenham reduzido drasticamente de frequência nas últimas semanas. Desde a Bienal, a organização das resenhas foi pro brejo – e havia anos não usava essa expressão, RÁ! – e só agora estamos nos reprogramando.

Não só a bienal, sobre a qual ainda falta um post de recapitulação e nostalgia, mas também entramos no furacão que é o fim do ensino médio ou o período de provas e seminários das faculdades de alguns dos ourives. Resumindo, nos perdemos.

No entanto, as resenhas voltarão em breve, e tem muita coisa legal vindo por aí! Muito lançamento legal, um post bem especial sobre um livro lindíssimo da Intrínseca e algumas outras novidades, cof cof marcadores do blog! Cof cof.

É isso! Estejam avisados que textos novos estarão sendo publicados em breve. Espero continuar a vê-los por aqui, aproveitando este novo período do blog, que por nenhum marco se diferencia do que vivenciamos até agora, mas que passou, com o tempo, a representar algo diferente pra cada um dos autores e donos do Ourives.

Lembrando que, para ser informado sobre nossas novidades no seu feed do facebook, você pode curtir a nossa página e não perder nada! ;)


2 comentários:

  1. ai sim! quero ver as postagens sobre a bienal!
    volte com tudo! ah, ansioso pra ver os marcadores do blog, cof cof!

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, acho que parte é porque é nosso, mas o marcador está ficando, ó, l-i-n-d-o! xDDDD
      Pouco a pouco a gente volta pros trilhos!
      Bom te ver por aqui, Gab! :D

      Excluir